Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Prats

Referência: GY943300

Jaleca Prats

Referência: GY943300

Costas em Aerosilver

21,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca de cozinha Prats 9433 da marca Gary's Uniformes é o seu aliado perfeito na cozinha. Confeccionada em sarja, esta jaleca garante resistência e conforto durante os exigentes dias de trabalho na cozinha, tornando-a ideal para chefs, cozinheiros, pasteleiros e todos os profissionais que trabalham na área da restauração.

Com um design elegante e prático, a jaleca Prats 9433 destaca-se pelo seu fecho de correr frontal esquerdo-direito, que além de oferecer um acabamento sofisticado, garante uma cobertura total, mantendo-o sempre apresentável. Perfeita para os dias mais quentes ou para quem valoriza a liberdade de movimentos, está disponível em versão de manga curta, mas se preferir uma maior cobertura, também existe a opção de manga comprida.

Mas as vantagens não ficam por aqui. A tecnologia AEROSILVER presente na parte de trás da jaleca proporciona uma ventilação excecional, permitindo que se mantenha fresco mesmo nas cozinhas mais quentes. As costuras laterais oferecem um ajuste confortável e lisonjeiro, realçando a sua figura profissional.

Por último, mas não menos importante, a jaleca possui um bolso na manga esquerda, ideal para guardar pequenos utensílios de cozinha ou para anotar as suas receitas num instante. Além disso, apresenta uma relação qualidade-preço imbatível. Escolha a jaleca Prats 9433 da Gary's Uniformes e dê um toque de elegância e funcionalidade ao seu trabalho diário na cozinha!

Informações do Produto

GY943300.101-Blanco.S
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
180 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce