Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Agatha

Referência: GY900002

Jaleca Agatha

Referência: GY900002

Vários padrões!

72,50 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade
Receba 1 unidade até segunda 17/06.

Descrição

Apresentamos a Jaleca de Cozinha Agatha 900002, uma criação exclusiva da Gary's Uniformes em colaboração com a renomada designer internacional Agatha Ruiz de la Prada. Com um design pensado para se adaptar tanto a homens como mulheres, esta jaleca de cozinha unissexo é a escolha perfeita para chefs, cozinheiros e cozinheiras que procuram dar um toque de estilo e criatividade à sua indumentária profissional.

Este produto destaca-se pela sua característica técnica de AEROSILVER na parte de trás, garantindo uma excelente transpiração e conforto enquanto trabalha na cozinha. O colarinho pespunteado, juntamente com os costadilhos nas costas e mangas, adicionam um toque de sofisticação e garantem um ajuste personalizado ao utilizador.

A Jaleca Agatha 900002 conta ainda com um prático bolso na manga esquerda, proporcionando espaço extra para as suas ferramentas e acessórios de cozinha essenciais. O fecho dianteiro esquerdo sobre direito facilita o vestir e despir, tornando a preparação para a cozinha um processo rápido e simples.

Com a Jaleca de Cozinha Agatha 900002, a elegância e a funcionalidade andam de mãos dadas, permitindo que se destaque no seu local de trabalho sem comprometer a eficiência.

Informações do Produto

GY900002.5148-CUORE ROSA.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
148 gr/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce