Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Agatha Heart

Referência: GY900003

Jaleca Agatha Heart

Referência: GY900003

Vários padrões!

66,40 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade

Descrição

Entre no mundo da cozinha com estilo e conforto com a jaleca Agatha Heart 900003 da marca Gary's Uniformes. Esta jaleca unissexo foi pensada para os profissionais de hotelaria que desejam adicionar um toque de diversão ao seu vestuário de trabalho com um estampado de corações multicolor.

A jaleca Agatha Heart 900003 é feita de sarja de algodão 100% orgânico, proporcionando uma sensação suave e respirável para aguentar as longas jornadas na cozinha. Este produto de vestuário profissional não só destaca pela sua estética atraente, mas também pelos seus detalhes funcionais.

Possui um colarinho mao, fecho frontal esquerdo sobre direito, bolso na manga esquerda, costura no cotovelo e punhos dobrados, garantindo um ajuste confortável e prático para o utilizador. Esta jaleca é a escolha ideal para chefs, cozinheiros e todo o pessoal de cozinha que procura um uniforme distinto.

Com a jaleca Agatha Heart 900003 da Gary's Uniformes, transforme a sua rotina de trabalho numa experiência cheia de estilo e conforto. Seja na cozinha de um restaurante, num hotel ou numa escola de culinária, este produto de vestuário é a união perfeita entre funcionalidade e estilo.

Informações do Produto

GY900003.5149-CUORE MULTICOLOR.XS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
170 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce