Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Savio

Referência: 101241

Leve e resistente

156,09 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca de chef Savio da marca Le Nouveau Chef é a escolha perfeita para profissionais da culinária que buscam sofisticação e qualidade. Esta renomada marca, conhecida mundialmente pela sua elevada qualidade, concentra-se em vestuário de cozinha de luxo. O seu logótipo é reconhecido em qualquer cozinha do mundo como um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados.

A jaleca de chef Savio é feita com materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência ao desgaste diário. O seu design funcional e elegante oferece conforto e estilo, permitindo que os chefs se destaquem na cozinha. Dispõe de vários bolsos práticos, perfeitos para armazenar utensílios necessários, e está disponível em várias tamanhos, assegurando um ajuste perfeito.

Com a jaleca de chef Savio da Le Nouveau Chef, os chefs não só se sentirão confortáveis, mas também exibirão um visual profissional e elegante. Este é um investimento que vale a pena para qualquer chef que valorize a qualidade e o estilo. A jaleca de chef Savio é mais do que apenas um uniforme de cozinha, é uma declaração de profissionalismo e paixão pela culinária.

Informações do Produto

101241002.Black.S
Composição
35% Algodão fair-trade/35% PET reciclado/30%T400 Ecologico
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos; Presilha para avental de peitilho
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce