Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Fabrice

Referência: 101405

Jaleca Fabrice

Referência: 101405

Tecido waffle

142,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Este artigo veste pequeno. Opte por um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca de chef Fabrice da marca Le Nouveau Chef é uma peça de vestuário de luxo reconhecida em cozinhas de todo o mundo. Esta marca de renome mundial especializa-se na criação de uniformes de alta qualidade, com um foco especial em roupas para cozinhas. Usada pelos chefs mais sofisticados, a jaleca Fabrice é sinónimo de elegância e profissionalismo.

Inspirada na estética das camisas italianas, esta jaleca apresenta um corte slim fit que se ajusta perfeitamente ao corpo. O seu design é realçado por um tecido leve com padrão waffle, que proporciona um estilo distinto e moderno.

Mas a jaleca Fabrice não é apenas esteticamente agradável. É também um produto sustentável, confeccionado a partir de algodão biológico e garrafas PET recicladas. Esta combinação de materiais não só garante a durabilidade e conforto da peça, como também reflecte o compromisso da Le Nouveau Chef com a protecção do meio ambiente.

No entanto, devido à sua composição, esta jaleca é menos adequada para ser usada em cozinhas com fogo aberto. Por isso, é perfeita para chefs que trabalham em ambientes de cozinha mais controlados, onde podem exibir a sua jaleca Fabrice com orgulho e estilo.

Informações do Produto

101405079.Dark Grey.S
Composição
Frente: 67% Poliéster/33%Algodão | Costas e mangas: 55% bio-algodão / 45% poliéster reciclado
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce