Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Chavi

Referência: 101200

Jaleca Chavi

Referência: 101200

100% linho

187,55 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca Chavi da Le Nouveau Chef é um produto de luxo que exala elegância e sofisticação. Esta marca mundialmente famosa, especializada em vestuário de cozinha de luxo, é reconhecida em todas as cozinhas ao redor do mundo como a marca premium, usada pelos chefs mais sofisticados.

A jaleca Chavi é fabricada com um tecido suave e de alta qualidade, garantindo o máximo conforto para quem a veste. Além disso, possui uma regulação de humidade final, mantendo o utilizador fresco e seco, mesmo nas cozinhas mais quentes e agitadas.

O design elegante da jaleca Chavi reflete a dedicação da Le Nouveau Chef a detalhes finos e a confeção de alta qualidade. É um produto que não só serve uma função prática, mas também ajuda a impulsionar a imagem profissional do chef.

O logótipo da Le Nouveau Chef, conhecido em todo o mundo, é um símbolo de qualidade e luxo. Ao usar a jaleca Chavi, os chefs demonstram o seu compromisso com a excelência, não só na comida que preparam, mas também na imagem que projetam.

A jaleca Chavi é mais do que apenas um uniforme de cozinha; é uma declaração de estilo e um reflexo da paixão e dedicação de um chef ao seu ofício.

Informações do Produto

101200086.Flax Grey.S
Composição
100% Linho - É uma fibra natural, com um aspecto nobre e visualmente fácil de identificar. As principais vantagens são a sua frescura, ideal para fardamento de verão. Como desvantagem tem o fato de amarrotar com facilidade.
Outras Características
Presilha para avental de peitilho
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce