Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Jason

Referência: 101268

Jaleca Jason

Referência: 101268

Sem colarinho

163,35 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca Jason da marca Le Nouveau Chef é uma verdadeira obra-prima no mundo dos uniformes de cozinha de luxo. Reconhecida mundialmente, a Le Nouveau Chef é sinónimo de qualidade e sofisticação, marcando presença nas cozinhas mais requintadas do mundo. Esta jaleca sem gola, com um acabamento luxuoso, reflete o compromisso da marca em oferecer produtos de alto padrão.

Fabricada com um tecido muito suave, a jaleca Jason proporciona o máximo conforto para quem a veste. A sua estrutura é feita de tecido elástico, permitindo uma maior liberdade de movimentos, algo crucial para os chefs durante o seu trabalho na cozinha.

Escolher a jaleca Jason da Le Nouveau Chef é optar pela excelência. É garantir uma imagem profissional e sofisticada, sem nunca descurar o conforto e a funcionalidade. Este produto combina na perfeição a elegância e a praticidade, fazendo com que cada chef se sinta confiante e preparado para criar as suas obras culinárias.

Adquira a jaleca Jason da Le Nouveau Chef e descubra a diferença de vestir um uniforme de cozinha de luxo. Afinal, a sua paixão pela culinária merece o melhor.

Informações do Produto

101268095.Deep Blue.S
Composição
50% Algodão / 48% Poliéster / 2% EOL
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos; Presilha para avental de peitilho
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce