Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Jasper

Referência: 101239

Estilo túnica

169,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca Jasper da marca Le Nouveau Chef é mais do que um simples uniforme de cozinha. É um símbolo de classe e sofisticação, reconhecido em cozinhas de todo o mundo como um produto premium.

Esta jaleca, inspirada no modelo túnica e sem gola, é uma peça de alta qualidade com um acabamento luxuoso. É feita com um tecido extremamente suave ao toque, mas suficientemente resistente para suportar o ritmo acelerado e as exigências de uma cozinha profissional. Além disso, o tecido tem uma leve elasticidade, permitindo uma liberdade de movimentos absoluta e proporcionando o máximo conforto, mesmo durante as jornadas de trabalho mais longas.

Ao escolher a jaleca Jasper da Le Nouveau Chef, os chefs mais sofisticados do mundo não estão apenas a escolher um uniforme, mas sim uma peça de roupa que reflete a sua paixão pela culinária e o seu compromisso com a excelência.

Não se contente com menos. Escolha a jaleca Jasper da Le Nouveau Chef e sinta a diferença que um uniforme de alta qualidade pode fazer.

Visite o nosso site e descubra a nossa vasta gama de uniformes de cozinha de luxo. Porque mesmo na cozinha, o estilo conta.

Informações do Produto

101239002.Black.S
Composição
50% Algodão / 48% Poliéster / 2% EOL
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos; Presilha para avental de peitilho
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce