Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Gorgio

Referência: 901408

Jaleca Gorgio

Referência: 901408

Estilo t-shirt, oversized

84,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Caso prefira um corte ajustado, sugerimos um tamanho abaixo do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Le Nouveau Chef, uma marca de renome internacional, é famosa pelos seus uniformes de luxo, particularmente os destinados à cozinha. O seu logotipo é reconhecido em qualquer cozinha do mundo como sinónimo de um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados.

Um dos produtos mais trendy da marca é a jaleca Gorgio. Esta jaleca é unissex e oversized, o que significa que pode ser usada tanto por homens como por mulheres e tem um tamanho maior do que o normal, garantindo um conforto extra. É adequada tanto para a cozinha como para o serviço, tornando-se uma peça versátil para qualquer profissional da área da restauração.

O material leve da jaleca Gorgio contribui para a sua popularidade. Este tecido suave e respirável permite ao utilizador mover-se livremente, não comprometendo a sua performance na cozinha ou no serviço. Além disso, a sua leveza garante que o utilizador se mantém fresco e confortável, mesmo nas cozinhas mais quentes e agitadas.

Em suma, a jaleca Gorgio da Le Nouveau Chef é mais do que apenas uma peça de vestuário - é um símbolo de estatuto, qualidade e conforto. Garanta já a sua e junte-se à elite dos chefs mundiais.

Informações do Produto

901408001.White.XS
Composição
50% PET reciclado/50% Algodão BCI
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos; Tecido técnico que regula a transpiração; Presilha para avental de peitilho
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce