Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Premier

Referência: PR904

Jaleca Premier

Referência: PR904

Gola mao e manga curta

25,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A Jaleca Premier PR904, da renomada marca britânica Premier, é uma escolha de excelência para profissionais do setor da hotelaria e restauração. Este vestuário profissional foi criado com o intuito de oferecer a máxima durabilidade e conforto para quem o veste, sendo confeccionada com um tecido de alta qualidade que combina 65% de poliéster reciclado e 35% de algodão.

A Jaleca Premier PR904 apresenta um design clássico e elegante, com um colarinho mao ou gola à padre, que se fecha com uma prática mola de pressão. Este detalhe assegura não só um visual profissional, como também uma maior facilidade na hora de vestir e despir a peça. Para além disso, conta com cinco molas de pressão na parte frontal, permitindo que o ajuste seja feito de forma simples e rápida.

Pensando na funcionalidade diária, esta jaleca possui ainda um bolso no peito, que proporciona um espaço útil para guardar pequenos objetos de uso frequente na rotina de trabalho.

Seja para chefs de cozinha, garçons, recepcionistas de hotel ou qualquer outro profissional que precise de um uniforme resistente e elegante, a Jaleca Premier PR904 é sem dúvida a escolha ideal. Com a garantia de qualidade da Premier, esta jaleca irá certamente elevar o patamar de profissionalismo no ambiente de trabalho.

Informações do Produto

PR904.White.XS
Composição
65% Poliéster reciclado / 35% Algodão
Gramagem
170 g/m2
País da marca
Reino Unido
País de fabrico
China

Premier

Fabricante britânico de vestuário profissional para hotelaria, com uma excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce