Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jardineira Everyday

Referência: DK0A4XT2

Jardineira Everyday

Referência: DK0A4XT2

Regulável e ajustável.

70,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a jardineira Everyday da prestigiada marca mundialmente reconhecida, Dickies. Este modelo unissexo foi projetado para oferecer o máximo de conforto e funcionalidade, tornando-o perfeito para profissionais de diversas áreas como construção, jardinagem e mecânica.

A nossa jardineira possui dois bolsos na cintura ideal para guardar ferramentas pequenas, enquanto as alças reguláveis garantem um ajuste perfeito. No bolso de carga, encontrará um bolso integrado para telemóvel, permitindo-lhe manter o seu dispositivo sempre à mão. Além disso, dispõe de dois bolsos traseiros e um bolso na perna direita especificamente desenhado para uma fita métrica. Confeccionada com materiais de alta qualidade, a jardineira Everyday da Dickies é resistente e durável, mantendo-se como nova mesmo após uso intensivo.

Vestir Dickies é escolher qualidade, conforto e estilo no trabalho.

Informações do Produto

DK0A4XT2.Grey/Black.S
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
240 g/m2
Outras Características
Lavável na máquina até 40ºC
País da marca
Estados Unidos
País de fabrico
China

Dickies

Gama de vestuário profissional da reconhecida marca norte-americana Dickies.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce