Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Blusa Crepe

Referência: K5003

Blusa Crepe

Referência: K5003

Corte fluído e material leve

17,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Camisa Crepe K5003 da Kariban é uma peça de vestuário feminina distinta, desenvolvida com a máxima atenção aos detalhes. Esta blusa de manga comprida é fabricada em 100% poliéster, um material conhecido pela sua durabilidade e resistência, o que a torna perfeita para uso contínuo em ambientes profissionais.

A marca francesa Kariban é reconhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional de alta qualidade e a Camisa Crepe K5003 não é exceção. O seu design elegante apresenta um decote redondo acentuado por pequenos franzidos à frente, dando um toque de sofisticação e feminilidade ao conjunto.

O material em crepe é leve e fluido, proporcionando um caimento perfeito e uma sensação de conforto ao longo do dia. A blusa tem a vantagem adicional de ser de fácil manutenção, tornando-a uma escolha prática para o dia-a-dia profissional.

A Camisa Crepe K5003 fecha na parte de trás com um botão coberto, um detalhe simples mas elegante que realça a qualidade da peça. Esta blusa é ideal para profissionais que trabalham em hotelaria ou em receções de serviços, proporcionando uma imagem cuidada e profissional.

Em suma, a Camisa Crepe K5003 da Kariban é mais do que uma simples peça de vestuário - é uma declaração de estilo, conforto e profissionalismo.

Informações do Produto

K5003.Black.36
Material
Crepe - Tecido de tom mate, leve, fluído, com aspecto granulado, marcado pela textura feita com fios altamente torcidos. Tecido confortável e fresco, porque permite a passagem de ar.
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh | Vietname

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce