Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Macacão Bambula

Referência: GY700039

Macacão Bambula

Referência: GY700039

Elegante e funcional

48,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até segunda 17/06.

Descrição

Descubra o macacão Bambula 700039 da Gary's Uniformes, uma opção elegante e prática para profissionais de beleza à procura de conforto e estilo no seu uniforme de trabalho. Com mangas curtas e fecho de botões de pressão, este macacão oferece facilidade de uso e pernas largas que garantem total liberdade de movimento.

Detalhes de pinças no peito e nas costas realçam a sua silhueta, enquanto o cinto ajustável no mesmo tecido adiciona um toque de estilo e permite definir a cintura de acordo com a sua preferência.

Com bolsos em ambas as ancas, terá acesso rápido às suas ferramentas essenciais, facilitando o seu dia de trabalho. Fabricado com tecido de bambula de alta qualidade, este macacão proporciona um conforto excepcional e transpirabilidade, mantendo-a fresca durante todo o dia.

Perfeito para esteticistas, cabeleireiras, manicures e qualquer profissional que valorize a combinação de estilo, conforto e funcionalidade no seu vestuário de trabalho. Aposte no macacão Bambula 700039 da Gary's Uniformes e sinta-se bem enquanto trabalha com estilo!

Informações do Produto

GY700039.110-Beige.S
Material
Bambula - tecido requintado com toque texturado, leve e fino.
Composição
100% Poliéster técnico
Gramagem
160 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce