Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Macacão Crepe Grosso

Referência: GY700041

Macacão Crepe Grosso

Referência: GY700041

Sofisticado

41,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até segunda 17/06.

Descrição

Descubra o macacão de senhora 700041 da marca Gary's Uniformes, uma peça de vestuário profissional criada para brilhar na indústria da beleza com elegância e funcionalidade. Sem mangas e com um decote redondo generoso, este macacão é sinónimo de sofisticação. As suas pernas largas permitem uma mobilidade sem restrições, enquanto a fita na cintura proporciona um ajuste personalizado que realça a sua figura.

Com bolsos em ambos os lados, este macacão oferece um espaço prático para transportar todas as ferramentas e utensílios essenciais, facilitando o seu dia de trabalho.

A escolha do tecido de malha crepe espesso não só garante durabilidade e resistência, mas também oferece uma sensação de luxo e conforto durante todo o dia de trabalho. Ideal para esteticistas, cabeleireiras, terapeutas de spa e outros profissionais da indústria da beleza, o macacão de senhora 700041 da Gary's Uniformes é a combinação perfeita de estilo, conforto e funcionalidade. Aproveite para adquirir o seu e elevar o seu guarda-roupa de trabalho a um novo patamar de elegância e profissionalismo.

Informações do Produto

GY700041.001-Negro.S
Material
Crepe - Tecido de tom mate, leve, fluído, com aspecto granulado, marcado pela textura feita com fios altamente torcidos. Tecido confortável e fresco, porque permite a passagem de ar.
Composição
95% Poliéster / 5% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
265 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce