Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Macacão Crepe

Referência: GY700037

Macacão Crepe

Referência: GY700037

Sofisticado

58,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o macacão de trespasse 700037 da Gary's Uniformes, uma peça de vestuário profissional pensada para se destacar na indústria da beleza com inigualável estilo e conforto. Este macacão sem mangas proporciona a máxima liberdade de movimento, sendo o aliado perfeito para realizar as suas tarefas diárias sem qualquer restrição.

Com dois práticos bolsos laterais na cintura, este macacão oferece um espaço útil para guardar as suas ferramentas ou acessórios indispensáveis ao longo do dia de trabalho.

O elegante laço na cintura não só adiciona um toque de estilo ao macacão, como também permite ajustá-lo ao seu gosto e conforto pessoal.

Idealmente concebido como uniforme para cabeleireiras, esteticistas ou profissionais de comércio, o macacão de trespasse para senhora da Gary's Uniformes alia funcionalidade e moda para uma experiência de trabalho excecional. Com este macacão, pode executar as suas funções com confiança e elegância, sem comprometer o conforto. Descubra a diferença com o macacão de trespasse 700037 da Gary's Uniformes!

Informações do Produto

GY700037.001-Negro.S
Material
Crepe - Tecido de tom mate, leve, fluído, com aspecto granulado, marcado pela textura feita com fios altamente torcidos. Tecido confortável e fresco, porque permite a passagem de ar.
Composição
97% Algodão / 3% Elastano - combinação do algodão, uma fibra resistente e durável, mas que permite a respiração do corpo, com uma pequena percentagem de elastano, que vai permitir maior amplitude de movimento ao utilizador.
Gramagem
220 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce