Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Meia de compressão pelo joelho

Referência: CKPRINTSUPPORT

Meia de compressão pelo joelho

Referência: CKPRINTSUPPORT

Modelo feminino

15,90 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade

Descrição

Procurando o melhor para os seus pés durante as longas jornadas de trabalho? As meias de compressão Cherokee Uniforms são a escolha perfeita para quem busca o máximo de conforto e saúde. Líder mundial no setor de vestuário profissional para a saúde, a Cherokee Uniforms traz para si meias de compressão com padrões divertidos e coloridos, o complemento essencial ao seu uniforme.

Desenhadas para quem passa muito tempo de pé, estas meias auxiliam na melhoria da circulação sanguínea e na diminuição da pressão dentro das veias, aliviando sintomas como dor nas pernas e inchaço dos tornozelos. A combinação perfeita entre conforto e saúde!

Fabricadas com lycra 3D graduada, estas meias adaptam-se perfeitamente à sua perna, proporcionando uma sensação única de conforto. A ausência de costuras e a altura pelo joelho são características que garantem a máxima liberdade de movimentos.

Com uma compressão de 10-15 mmHg, as meias Cherokee Uniforms são a solução ideal para manter os seus pés saudáveis e confortáveis durante todo o dia. Não espere mais, opte pelo conforto e pela saúde dos seus pés com as meias de compressão Cherokee Uniforms. A escolha dos profissionais de saúde de todo o mundo!

Informações do Produto

CKPRINTSUPPORT.YGAKL-Yoga Koala.REG
Tamanho
Tamanho único para calçado do 36 a 43
Coleção
Cherokee Legwear
Composição
62% Poliéster spun / 32% Nylon / 6% Spandex
Compressão
10-15 mmHg
Trocas e Devoluções
Por questões de higiene este produto não pode ser devolvido nem trocado
País da marca
Estados Unidos
País de fabrico
Estados Unidos

Cherokee Uniforms

A Cherokee Uniforms é uma marca norte-americana, líder mundial em pijamas cirúrgicos. 

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce