Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo Summer Kids

Referência: SL11344

Polo Summer Kids

Referência: SL11344

Pólo para criança

7,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o polo Summer Kids 11344 da reconhecida marca francesa Sol's, um item essencial no guarda-roupa infantil para a temporada de verão. Este polo para criança, cuidadosamente desenhado e produzido com um tecido 100% algodão, garante o máximo conforto e durabilidade.

O Summer Kids 11344 exibe um estilo clássico, muito apreciado tanto pela criançada quanto pelos pais, graças ao seu design atemporal e versátil. O seu corte reto proporciona um ajuste perfeito, adequando-se a todos os tipos de corpo, enquanto a pequena abertura lateral assegura a liberdade de movimentos, tão necessária na rotina energética dos pequenos.

A carcela de 3 botões confere um toque de elegância e facilita a vestibilidade, tornando o polo prático para o dia a dia. Este modelo, como todos os produtos da marca Sol's, reflete a qualidade superior e a atenção aos detalhes que distinguem a marca.

O polo Summer Kids 11344 é, sem dúvida, a escolha perfeita para os dias quentes de verão, garantindo às crianças um visual fresco e elegante. Escolher a marca Sol's é apostar em vestuário infantil de qualidade, resistente ao uso intensivo e às inúmeras lavagens, sem nunca comprometer o conforto e o estilo.

Informações do Produto

SL11344.272-Verde Prados.06A
Material
Malha piqué - Malha mais comum em polos, com motivos em losango com relevo, em ponto alinhados ou quadrados, usada principalmente em pólos. Tem como características principais ser extensível, tratamento fácil e suavidade.
Composição
100% Algodão penteado (Ringspun) - Este algodão é desenvolvido por um processo em que as fibras mais curtas são eliminadas, o que torna o tecido mais resistente, macio e durável. É confortável e liberta a húmidade, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
170 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce