Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo Perfect Kids

Referência: SL02948

Polo Perfect Kids

Referência: SL02948

Pólo para criança

8,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o Polo Perfect kids 02948 da marca Sol's, um produto de alta qualidade proveniente de uma marca francesa reputada pelos seus itens de vestuário profissional e promocional. Este polo para criança não é apenas um item de vestuário, mas sim uma peça que promove o conforto e a liberdade de movimento, ideal para os mais pequenos estarem sempre prontos para a aventura.

Feito em tecido 100% algodão, este polo é extremamente suave ao toque, proporcionando uma sensação de conforto inigualável. O seu design clássico com carcela de 3 botões torna-o uma peça versátil e fácil de combinar com qualquer tipo de roupa, seja um par de jeans ou calções para um look casual, ou com calças de tecido para ocasiões mais formais.

O corte reto do Polo Perfect kids 02948 garante uma adaptação perfeita ao corpo da criança, permitindo uma total liberdade de movimento. Além disso, a pequena abertura lateral é um detalhe pensado para proporcionar ainda mais conforto e flexibilidade durante o uso.

Este polo da Sol's é, sem dúvida, uma peça indispensável no guarda-roupa dos mais pequenos. Com ele, os seus filhos poderão brincar, correr e explorar o mundo à sua volta com toda a comodidade e estilo.

Informações do Produto

SL02948.241-Real.04A
Material
Malha piqué - Malha mais comum em polos, com motivos em losango com relevo, em ponto alinhados ou quadrados, usada principalmente em pólos. Tem como características principais ser extensível, tratamento fácil e suavidade.
Composição
100% Algodão penteado (Ringspun) - Este algodão é desenvolvido por um processo em que as fibras mais curtas são eliminadas, o que torna o tecido mais resistente, macio e durável. É confortável e liberta a húmidade, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
180 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce