Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo malha Jersey

Referência: K263

Malha de t-shirt

13,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O polo de senhora em malha jersey K263 da marca Kariban é uma peça de vestuário que se destaca pela sua elegância e conforto. Desenvolvido pela conceituada marca francesa Kariban, conhecida pela sua vasta gama de vestuário profissional, este polo é a escolha perfeita para a mulher moderna que procura estilo sem abdicar do conforto.

Confeccionado em malha jersey, um tecido de alta qualidade conhecido pela sua suavidade e durabilidade, este polo é extremamente confortável de usar. O seu design inclui um colarinho tipo camisa, que confere um toque de sofisticação à peça. A carcela com 4 botões de metal adiciona um elemento de estilo único, enquanto os detalhes no ombro acentuam a sua forma feminina.

A manga deste polo Kariban termina com um acabamento em malha rib, proporcionando um ajuste perfeito ao braço. Este polo conta ainda com costuras duplas na bainha, garantindo maior durabilidade e resistência ao desgaste.

Em resumo, o polo de senhora em malha jersey K263 da Kariban é uma peça de vestuário funcional e estilosa, que combina a qualidade do design francês com a praticidade necessária para o dia a dia da mulher moderna. Ideal para várias ocasiões, seja para um look de trabalho profissional ou mais casual.

Informações do Produto

K263.Sky Blue.S
Material
Malha Jersey - 2 faces diferentes: o direito é liso e o avesso dá uma aparência de uma linha direita. Malha geralmente utilizada em t-shirts, mais fácil de fazer impressão devido à superfície lisa.
Composição
100% algodão penteado (exceto French Navy Heather: 80% algodão / 20% poliéster - Grey Heather: 65% poliéster / 35% algodão - Oxford Grey : 90% algodão / 10% viscose)
Gramagem
180 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce