Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo malha Jersey

Referência: K265

Polo malha Jersey

Referência: K265

Malha de t-shirt

16,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o Polo de Manga Comprida em Malha Jersey K265 da Kariban, uma escolha de vestuário feminino que combina conforto, durabilidade e estilo. Fabricado pela prestigiada marca francesa Kariban, este polo é parte da sua ampla gama de vestuário profissional, conhecida pela qualidade superior e design sofisticado.

Feito em malha jersey de algodão penteado, este polo promete uma textura suave e um caimento perfeito. A malha de jersey é conhecida pela sua elasticidade e resistência, garantindo que o polo mantém a sua forma, mesmo após várias lavagens.

O colarinho tipo camisa adiciona um toque de elegância ao design, tornando-o apropriado tanto para ambientes casuais quanto profissionais. A carcela com 4 botões de metal é um detalhe distinto que complementa a estética geral do polo.

Os detalhes no ombro acrescentam uma dimensão adicional ao design, enquanto o punho com acabamento em malha rib contribui para um ajuste confortável. A costura dupla na bainha garante resistência adicional, aumentando a durabilidade do polo.

O Polo de Manga Comprida em Malha Jersey K265 da Kariban é uma peça de vestuário versátil, ideal para quem procura uma combinação de conforto e estilo. Com este polo, a Kariban continua a mostrar por que é uma marca líder em vestuário profissional.

Informações do Produto

K265.Oxford Grey.S
Material
Malha Jersey - 2 faces diferentes: o direito é liso e o avesso dá uma aparência de uma linha direita. Malha geralmente utilizada em t-shirts, mais fácil de fazer impressão devido à superfície lisa.
Composição
100% algodão penteado (exceto French Navy Heather: 80% algodão / 20% poliéster - Grey Heather: 65% poliéster / 35% algodão - Oxford Grey : 90% algodão / 10% viscose)
Gramagem
180 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce