Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo Stretch SolidMatch

Referência: VL105519S

Polo Stretch SolidMatch

Referência: VL105519S

Elastano - Gama SolidMatch

21,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos-lhe o polo Solidmatch stretch da conceituada marca Velilla, um produto de excelência para quem valoriza conforto e qualidade no seu vestuário de trabalho. Este polo bicolor é versátil e elegante, com um design de fecho central com botões que se destaca. A gola e a parte inferior da manga canelada acrescentam um toque de sofisticação, enquanto o cabeção dianteiro e traseiro, botões e carcela em cor de contraste garantem um visual apelativo.

Com aberturas laterais para facilidade de movimento e fabricado em malha com stretch, este polo Velilla assegura total conforto e liberdade de movimentos, tornando-o a escolha ideal para profissionais de diversos setores, como a indústria, logística e serviços.

A marca Velilla é reconhecida pela sua excelente relação qualidade-preço, e este polo Solidmatch stretch não é exceção. Este produto faz parte da gama Solidmatch, uma linha bicolor com uma variedade alargada de produtos que se complementam perfeitamente, permitindo a criação de um uniforme harmonioso e profissional.

Escolher o polo Solidmatch stretch da Velilla é optar pela qualidade, conforto e estilo no seu ambiente de trabalho. Adquira já o seu e sinta a diferença de trabalhar com a melhor roupa de trabalho do mercado.

Informações do Produto

VL105519S.07/08 Branco/Cinza.S
Material
Malha piqué - Malha mais comum em polos, com motivos em losango com relevo, em ponto alinhados ou quadrados, usada principalmente em pólos. Tem como características principais ser extensível, tratamento fácil e suavidade.
Composição
96% Algodão / 4% Elastano - combinação do algodão, uma fibra resistente e durável, mas que permite a respiração do corpo, com uma pequena percentagem de elastano, que vai permitir maior amplitude de movimento ao utilizador.
Gramagem
200 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce