Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo Linho

Referência: NS220

Polo Linho

Referência: NS220

100% linho

34,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o polo de linho NS220 para homem da marca Native Spirit, ideal para profissionais que primam pela elegância e conforto no ambiente de trabalho. Este polo de corte direito e 100% linho, garante um toque suave e uma transpiração adequada, sendo uma peça de vestuário perfeita para os dias mais quentes ou ambientes mais acolhedores.

O colarinho em V e a carcela sem botões no material principal conferem ao polo NS220 um aspeto minimalista e sofisticado, perfeitamente alinhado com a imagem de profissionalismo que a sua empresa deseja transmitir. O pesponto duplo nas mangas e na bainha assegura a durabilidade da peça, enquanto as aberturas laterais com tapa-costuras no interior garantem flexibilidade e liberdade de movimento.

O toque final é a meia-lua nas costas, um detalhe discreto que diferencia este polo dos demais. Este design cuidado faz do polo de linho NS220 a escolha ideal para uniforme de receção de hotel ou serviços.

Escolher o polo de linho NS220 da Native Spirit é optar por uma peça de vestuário que combina estilo, conforto e qualidade. Investir neste polo é investir na imagem da sua empresa, na satisfação dos seus colaboradores e na perceção positiva dos seus clientes. A Native Spirit, marca francesa de renome, tem a gama de vestuário corporativo que a sua empresa necessita.

Informações do Produto

NS220.Light Olive Green.S
Material
Linho - Ideal para ambientes quentes, o linho é uma fibra natural nobre e sustentável, com um aspeto muito próprio. Tem ótimo caimento e leveza, além de boa respirabilidade.
Composição
100% Linho - É uma fibra natural, com um aspecto nobre e visualmente fácil de identificar. As principais vantagens são a sua frescura, ideal para fardamento de verão. Como desvantagem tem o fato de amarrotar com facilidade.
Certificações
Gramagem
190 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Native Spirit

Marca de vestuário para diversas áreas de negócio, com peças eco-responsáveis e concebidas para durar.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce