Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo Linho

Referência: NS221

Polo Linho

Referência: NS221

100% linho

30,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O polo de linho para senhora NS221 é uma peça de vestuário da marca francesa Native Spirit, reconhecida pela sua vasta oferta de vestuário corporativo profissional.

O NS221 é confecionado em 100% linho, um tecido conhecido pelo seu conforto e durabilidade, sendo perfeito para ambientes de trabalho movimentados e exigentes. O seu modelo de corte direito, com um sofisticado colarinho em V, confere um look profissional, mas ao mesmo tempo elegante e contemporâneo. A carcela sem botões no material principal acrescenta um toque de simplicidade e modernidade ao design.

Com pesponto duplo nas mangas e na bainha, este polo de linho é robusto e resistente, preparado para resistir ao uso diário. As aberturas laterais são reforçadas com tapa-costuras no interior no material principal, aumentando ainda mais a sua durabilidade. A meia-lua nas costas, detalhe característico das peças Native Spirit, garante um ajuste perfeito e confortável.

O polo de linho NS221 é perfeitamente adequado para profissionais da receção de hotel ou serviços. O seu design elegante e minimalista, aliado à resistência do linho, fazem desta peça um uniforme ideal para profissionais que necessitam de estar apresentáveis, mas que também valorizam o conforto e a funcionalidade. Surpreenda a todos com a elegância e profissionalismo que só a Native Spirit pode proporcionar!

Informações do Produto

NS221.Ivory.S
Material
Linho - Ideal para ambientes quentes, o linho é uma fibra natural nobre e sustentável, com um aspeto muito próprio. Tem ótimo caimento e leveza, além de boa respirabilidade.
Composição
100% Linho - É uma fibra natural, com um aspecto nobre e visualmente fácil de identificar. As principais vantagens são a sua frescura, ideal para fardamento de verão. Como desvantagem tem o fato de amarrotar com facilidade.
Certificações
Gramagem
190 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Native Spirit

Marca de vestuário para diversas áreas de negócio, com peças eco-responsáveis e concebidas para durar.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce