Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo Redline

Referência: GY850001

Polo Redline

Referência: GY850001

Malha técnica interlock

16,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o polo Redline 850001 da conceituada marca Gary's Uniformes, uma peça de vestuário profissional criada a pensar nos desafios do sector da hotelaria. Fabricado em tecido INTERLOCK 100%PES de alta qualidade, este polo garante resistência e durabilidade, características essenciais quando o desgaste é uma constante e as lavagens são frequentes. Mas a sua qualidade vai além da durabilidade, proporcionando também uma manutenção simplificada.

Com mangas curtas, o polo Redline 850001 destaca-se pelo conforto que proporciona, permitindo uma maior mobilidade. Esta é uma característica imprescindível para os profissionais que passam longas horas em movimento, servindo os clientes e mantendo um elevado nível de serviço.

Mas a atenção ao detalhe não fica por aqui. As fendas laterais deste polo não só emprestam um toque de estilo ao design, como também proporcionam maior conforto e facilidade de movimentos. Uma característica especialmente relevante para quem está constantemente em movimento no ambiente de hospitalidade.

O tecido de secagem rápida e respirável deste polo Redline 850001 é um bónus, ajudando a manter o conforto ao longo do dia, mesmo em dias de grande movimento. Além disso, o seu tecido anti-odor garante que se mantém fresco e profissional durante todo o dia.

Invista no polo Redline 850001 da Gary's Uniformes e descubra a diferença que a qualidade superior pode fazer no seu dia-a-dia profissional.

Informações do Produto

GY850001.109-Gris.XS
Material
Malha interlock - 2 faces lisas: o direito tem o mesmo aspeto que a malha jersey, o avesso em espinha. Malha de dupla face, 2 vezes mais densa e mais forte que o jersey simples. É naturalmente extensível, estável para impressão e não tem transparência.
Composição
Poliéster técnico é ideal em ambientes de trabalho de atividade intensa. Tratamentos como Coolmax permitem reduzir os odores que podem ocorrer em uso prolongado da peça. O poliéster amarrota e encolhe pouco e resiste a nódoas difíceis. ; 100% Poliéster técnico
Gramagem
180 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Secagem rápida; Tecido anti-odor
País da marca
Espanha
País de fabrico
China

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce