Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Polo Eco-responsável

Referência: NS208

Polo Eco-responsável

Referência: NS208

100% algodão bio

18,70 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O Pólo Eco-responsável NS208 é uma peça elegante e sofisticada da marca francesa Native Spirit, conhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional corporativo. Desenvolvido com uma consciência ambiental, este pólo é 100% algodão biológico, o que lhe confere um toque suave e confortável. A malha piqué proporciona uma sensação de conforto inigualável, enquanto o banho de enzimas garante uma superfície perfeitamente suave e lisa.

O corte justo deste pólo contribui para um visual moderno e profissional, tornando-o adequado para diversas profissões, desde executivos a funcionários de escritório, assim como para eventos corporativos. O colarinho e o acabamento das mangas em malha rib 1 x 1 adicionam um toque de elegância à peça.

Os botões em plástico reciclado com efeito nacarado são um exemplo do compromisso da Native Spirit com a eco-responsabilidade. Além disso, o pólo possui aberturas laterais, uma carcela com 2 botões com pesponto no acabamento, tapa-costuras no material principal tom sobre tom no interior do colarinho e reforço nos ombros no material principal, garantindo durabilidade e resistência.

O acabamento costura dupla na bainha adiciona um elemento de design extra, tornando o Pólo Eco-responsável NS207 uma escolha ideal para quem procura uma opção de vestuário corporativo sustentável, confortável e elegante.

Informações do Produto

NS208.Poppy Red.S
Material
Malha piqué - Malha mais comum em polos, com motivos em losango com relevo, em ponto alinhados ou quadrados, usada principalmente em pólos. Tem como características principais ser extensível, tratamento fácil e suavidade.
Composição
100% Algodão biológico
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Native Spirit

Marca de vestuário para diversas áreas de negócio, com peças eco-responsáveis e concebidas para durar.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce