Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Saia Eco

Referência: K7020

Em malha

25,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Caso prefira um corte ajustado, sugerimos um tamanho abaixo do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A saia Eco K7020 da Kariban, marca francesa reconhecida pela sua extensa linha de vestuário profissional, é um produto de grande qualidade e com uma forte consciência ambiental.

Fabricada em tecido eco-responsável, esta saia destaca-se pela sua malha elástica, proporcionando um conforto excepcional para utilização ao longo de longos períodos de tempo. O algodão utilizado é penteado, um processo que torna o tecido mais suave, mais resistente e mais durável. A malha é cardada e composta por 3 fios LSF (Low Shrinkage Fleece), que garantem uma diminuição mínima do tamanho após a lavagem.

A saia Eco K7020 é ainda caracterizada pelo seu banho de enzimas, que proporciona uma sensação ainda mais suave ao toque. Dois bolsos italianos nas laterais oferecem uma funcionalidade adicional. A cintura elástica vem com um cordão de ajuste plano em algodão biológico, com ponta de metal reciclado, permitindo um ajuste personalizado ao corpo de cada pessoa.

O acabamento da bainha com pesponto simples dá um toque de elegância ao design geral da saia. Além disso, a ausência de etiqueta de marca - apenas com indicação de tamanho - facilita a personalização do produto, tornando-o perfeito para ocasiões profissionais.

A saia Eco K7020 da Kariban é, sem dúvida, uma opção de vestuário profissional de alta qualidade, confortável e eco-responsável.

Informações do Produto

K7020C.Clay.S
Material
Malha
Composição
85% algodão biológico / 15% poliéster reciclado
Gramagem
280 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce