Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Saia Constance

Referência: SL03168

Saia Constance

Referência: SL03168

Corte direito

45,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A saia Constance 03168 da Neoblu é uma peça de vestuário profissional sofisticada e elegante que se distingue pela sua versatilidade e conforto. Criada por uma das marcas mais conceituadas de França, a Neoblu, esta saia é um item indispensável para qualquer guarda-roupa profissional.

A saia Constance 03168 tem um comprimento acima do joelho, perfeito para criar uma imagem profissional sem comprometer a liberdade de movimentos. A sua cintura elástica proporciona um ajuste confortável e perfeito, adaptando-se a qualquer tipo de corpo.

O design da saia inclui presilhas para o cinto, permitindo que seja usada com o seu cinto favorito para criar um look personalizado. Além disso, a saia tem um fecho de correr invisível nas costas, contribuindo para a sua silhueta elegante e proporcionando facilidade ao vestir e despir.

A característica mais distintiva desta saia é a abertura nas costas, um detalhe subtil que acrescenta um toque de feminilidade e estilo ao design clássico.

A saia Constance 03168 é ideal para profissionais que necessitam de um vestuário corporativo elegante e funcional. É a escolha perfeita para advogadas, consultoras, gestoras ou qualquer profissional que valorize a elegância e o conforto no seu dia a dia.

Investir na saia Constance 03168 da Neoblu é investir em qualidade, conforto e estilo. É mais do que uma peça de vestuário - é uma declaração de profissionalismo e sofisticação.

Informações do Produto

SL03168.603-Noite.40
Composição
66% Poliéster / 34% Viscose
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Neoblu

Esta marca destaca-se por combinar conforto e elegância das suas peças, com tecidos e acabamentos de qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce