Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Saia calção

Referência: GY700043

Saia calção

Referência: GY700043

Prática

27,30 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A Saia Calção 700043 da Gary's Uniformes é a escolha perfeita para profissionais que buscam conforto sem comprometer o estilo e a elegância. Projetada especialmente para o sector da hotelaria, esta peça se destaca pela sua qualidade e durabilidade, graças à confecção em microfibra, um tecido 100% poliéster que oferece uma combinação única de suavidade e resistência ao uso intenso.

Com a Saia Calção 700043, movimentar-se com facilidade nunca foi tão simples. Esta é uma alternativa prática e sofisticada às saias tradicionais, garantindo um visual profissional sem abrir mão do conforto. A sua elegância é reforçada por detalhes como o falso bolso traseiro, que adiciona um toque de requinte ao design.

A peça conta ainda com um fecho de correr invisível e um botão de adorno da cor do tecido, facilitando o acto de vestir e despir, ao mesmo tempo que contribui para um acabamento limpo e elegante. A Saia Calção 700043 da Gary's Uniformes é mais do que uma peça de vestuário, é a escolha certa para profissionais que valorizam a qualidade, a funcionalidade e a elegância no ambiente de trabalho.

Informações do Produto

GY700043.101-Blanco.38
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
148 gr/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Lavável na máquina até 90ºC
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce