Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Saia Trivial

Referência: GY150003

Saia Trivial

Referência: GY150003

Cruzada, sem bolsos

30,33 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Deixe a sua marca no local de trabalho com a elegante saia Trivial 150003 da Gary's Uniformes. Este vestuário profissional oferece um visual sofisticado e polido, garantindo conforto e estilo durante as longas jornadas laborais.

Confeccionada em tecido Trivial, uma mistura de 77% de poliéster, 20% de viscose e 3% de elastano, esta saia confere-lhe a liberdade de movimento necessária para enfrentar qualquer desafio. A suavidade ao toque e a resistência a rugas tornam esta peça de vestuário uma escolha prática e duradoura.

O design sem cintura proporciona um caimento perfeito, enquanto a abertura traseira adiciona um toque de estilo e garante maior conforto ao caminhar. O forro interior assegura um contacto suave com a pele, enquanto a sua cremalheira traseira facilita o processo de vestir e contribui para um visual impecável.

A saia Trivial 150003, ao prescindir de bolsos, oferece uma aparência mais elegante e profissional. Perfeita para profissões onde a imagem é fundamental, como o setor de hotelaria ou atendimento ao público.

Vista-se para impressionar com a saia Trivial 150003 da Gary's Uniformes. Uma peça de vestuário que combina estilo, conforto e funcionalidade.

Informações do Produto

GY150003.104-Marino.36
Composição
77% Poliéster / 20% Viscose / 3% Elastano
Gramagem
185 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce