Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Saia Trivial

Referência: GY176500

Saia Trivial

Referência: GY176500

Corte moderno, slim fit.

30,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A saia Trivial 176500 da Gary's Uniformes, é a peça de vestuário profissional que faltava no seu guarda-roupa. Com um design ajustado que se molda à sua figura, graças às pinças na parte frontal e traseira, esta saia não só proporciona um visual elegante, como também garante o máximo de conforto ao longo das suas jornadas de trabalho.

Fabricada em tecido Trivial, composto por 77% de poliéster, 20% de viscose e 3% de elastano, a saia Trivial 176500 oferece uma liberdade de movimento excepcional, além de ser extremamente confortável e suave ao toque. Resistente a vincos, esta saia facilita o processo de engomar, mantendo sempre o seu uniforme com um aspeto impecável.

Um detalhe que a distingue é a abertura traseira, que não só adiciona um toque de estilo, mas também melhora a comodidade ao caminhar, permitindo-lhe movimentar-se com facilidade no seu local de trabalho. O forro interior assegura um conforto extra, proporcionando uma sensação de suavidade em contacto com a pele.

Sem bolsos, a saia Trivial 176500 apresenta um aspeto mais polido e elegante, tornando-a uma escolha perfeita para um ambiente profissional onde a imagem é fundamental. Ideal para empregadas de mesa, rececionistas, trabalhadoras de transportes, escritórios ou comércio, esta saia versátil adapta-se a uma variedade de ambientes de trabalho. Com a saia Trivial 176500 da Gary's Uniformes, o estilo e o conforto andam de mãos dadas com a eficiência profissional.

Informações do Produto

GY176500.104-Marino.38
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
77% Poliéster / 20% Viscose / 3% Elastano
Gramagem
185 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce