Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

T-shirt Pioneer

Referência: SL03578

T-shirt Pioneer

Referência: SL03578

100% algodão biológico

5,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade
Receba 1 unidade até terça 11/06.

Descrição

Descubra a T-shirt Pioneer 03578, um produto de excelência da marca francesa Sol's, conhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional e promocional. Esta peça destina-se ao público infantil, oferecendo um design moderno e cativante que irá agradar aos pequenos aventureiros.

A T-shirt Pioneer 03578 distingue-se, sobretudo, pela sua composição em algodão 100% orgânico. Este material de alta qualidade garante não só um toque suave e confortável, mas também uma durabilidade excepcional. É uma aposta no conforto e na resistência, ideal para acompanhar as crianças nas suas aventuras diárias.

O design da T-shirt Pioneer 03578 alia a simplicidade e a elegância, características que a tornam facilmente combinável com várias peças de roupa. A sua cor sólida e o corte clássico conferem um estilo atemporal, enquanto o emblema da Sol's na manga adiciona um toque de distinção.

Mas a T-shirt Pioneer 03578 não é apenas uma peça de vestuário – é uma escolha consciente. Ao optar por uma t-shirt de algodão orgânico, está a contribuir para a proteção do meio ambiente e a promover uma indústria têxtil mais sustentável.

Em suma, a T-shirt Pioneer 03578 da Sol's é uma peça de vestuário de alta qualidade, confortável e sustentável, que irá conquistar crianças e pais. Descubra já este produto e deixe-se surpreender pela qualidade e consciência ambiental da Sol's!

Informações do Produto

SL03578.241-Real.04A
Composição
100% Algodão biológico
Gramagem
175 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce