Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

T-shirt dip dye

Referência: NS345

T-shirt dip dye

Referência: NS345

Efeito dip dye

17,00 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A t-shirt unissexo NS345 com efeito dip dye da prestigiada marca francesa Native Spirit, é uma peça de vestuário inovadora e com um estilo apelativo. Esta peça única é fabricada com elevado padrão de qualidade e atenção ao detalhe, sendo ideal para quem procura conforto aliado a um visual moderno e descontraído.

A t-shirt NS345 é confecionada em algodão biológico penteado. Este algodão de alta qualidade proporciona uma sensação suave e confortável ao toque, tornando a t-shirt ideal para uso durante todo o dia. A textura macia e agradável do algodão biológico penteado, aliada à longa durabilidade do material, fazem desta peça uma opção sustentável e consciente.

Um dos principais destaques desta t-shirt é o seu efeito dip dye. Este efeito é obtido através de um processo especial de tingimento, onde a peça é tingida e lavada após a confecção, conferindo-lhe um aspecto lavado e autêntico. Este processo, conhecido como banho de enzimas, proporciona à t-shirt um look único e estiloso.

No entanto, devido à natureza artesanal deste processo, podem existir pequenas variações de cores de produto para produto. Isto significa que cada t-shirt NS345 é uma peça única, com um carácter e personalidade próprios.

No geral, a t-shirt unissexo NS345 da Native Spirit é uma peça de vestuário contemporânea e confortável, que combina a alta qualidade do algodão biológico penteado com um design inovador e atraente.

Informações do Produto

NS345.Dip Dye Jade Green.S
Composição
100% Algodão biológico
País da marca
Portugal
País de fabrico
Bangladesh

Native Spirit

Marca de vestuário para diversas áreas de negócio, com peças eco-responsáveis e concebidas para durar.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce