Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

T-shirt Tropical

Referência: NS350

T-shirt Tropical

Referência: NS350

Padrões únicos!

16,90 €
Com IVA
Tamanho
Padrão
Quantidade

Descrição

A T-shirt tropical NS350 da Native Spirit é a personificação perfeita do conforto e estilo, concebida para profissionais que valorizam uma aparência elegante e casual no local de trabalho.

Esta peça de vestuário corporativo é feita de 100% algodão biológico, um tecido termorregulador e leve que promete uma sensação de frescura durante todo o dia. O algodão penteado contribui para a suavidade e durabilidade da peça, garantindo que mantém a sua forma e cor mesmo após muitas lavagens.

O design da T-shirt tropical NS350 é um verdadeiro destaque, com um corte justo e costuras laterais que realçam a silhueta. O padrão estival fashion da peça adiciona um toque de vivacidade ao uniforme de trabalho, tornando-o perfeito para serviços de mesa e balcão em ambientes tropicais ou de verão.

Destacam-se ainda os detalhes meticulosos como o decote e o tapa-costuras no material principal, o pesponto duplo nas mangas e na bainha, e o reforço nos ombros, que garantem a resistência da peça. Adicionalmente, a T-shirt recebe um banho de enzimas, que a torna ainda mais suave e confortável ao toque.

A T-shirt tropical NS350 é uma peça emblemática da Native Spirit, uma marca francesa conhecida pela sua ampla gama de vestuário corporativo de alta qualidade.

Informações do Produto

NS350.Ivory Floral Blue.S
Composição
100% Algodão biológico
País da marca
Portugal
País de fabrico
Bangladesh

Native Spirit

Marca de vestuário para diversas áreas de negócio, com peças eco-responsáveis e concebidas para durar.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce