Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Toalha Peninsula 50X100cm

Referência: SL03095

Toalha Peninsula 50X100cm

Referência: SL03095

Toalha de rosto premium

8,30 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A toalha Península 50x100cm 03095 da marca Sol's é um produto de alta qualidade, inegável beleza e características únicas. Destaca-se pelo seu tecido de malha francesa, conhecido pela sua suavidade e capacidade de absorção. As alças de 2 fios garantem uma melhor absorção, permitindo que a toalha seque rapidamente e eficazmente, tornando-a perfeita para o uso diário.

A toalha Península possui uma faixa lisa de 6 cm, ideal para personalização. Quer seja um nome, um logotipo ou uma imagem, esta faixa pode ser customizada de acordo com as suas preferências ou necessidades. Esta característica torna a toalha Península especialmente indicada para profissionais de hotéis, spas ou ginásios que procuram um produto que possa ser facilmente identificado e associado à sua marca.

Além disso, a toalha vem com uma alça para pendurar, facilitando a sua arrumação em ganchos ou cabides, seja no banheiro de casa ou no vestiário de um ginásio.

A marca Sol's, de origem francesa, é conhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional e promocional. Com a toalha Península 50x100cm 03095, a Sol's continua a aplicar o seu compromisso com a qualidade, o conforto e o design moderno. Este produto é mais uma prova da excelência da marca, oferecendo uma toalha que combina funcionalidade, durabilidade e estilo.

Informações do Produto

SL03095.101-Natural.Único
Material
Pano turco
Composição
100% Algodão penteado (Ringspun) - Este algodão é desenvolvido por um processo em que as fibras mais curtas são eliminadas, o que torna o tecido mais resistente, macio e durável. É confortável e liberta a húmidade, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
550 g/m2

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce