Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Arancha

Referência: GY661800

Túnica Arancha

Referência: GY661800

Bicolor

34,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a túnica Arancha, um clássico reinventado para a mulher moderna. Esta peça distingue-se pelo seu corte de princesa, conferindo uma silhueta elegante e sofisticada a quem a veste. Mas o charme não fica por aqui. Os detalhes nas mangas e bolsos destacam-se, adicionando um toque de subtileza e classe ao design.

A túnica Arancha é confeccionada em microfibra leve e fresca, ideal para os dias mais quentes ou ambientes de trabalho mais exigentes. A sua elevada resistência garante que mantém a sua forma e cor, mesmo após várias lavagens, tornando-a numa opção de fácil manutenção.

A pensar em profissionais que necessitam de funcionalidade e conforto, a túnica Arancha inclui dois bolsos na cintura, práticos para guardar pequenos objetos. O seu sistema de fecho com molas escondidas permite um ajuste perfeito e prático, sem comprometer a estética da peça.

A túnica Arancha é a escolha ideal para profissionais de saúde, estética, hotelaria ou qualquer outra profissão que exija uma imagem cuidada e profissional. Com a túnica Arancha, a elegância e o conforto andam de mãos dadas. Experimente e sinta a diferença!

Informações do Produto

GY661800.101-Blanco.XS
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
150 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce