Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica 535209

Referência: VL535209

Túnica 535209

Referência: VL535209

Modelo clássico

17,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a Túnica 535209 da marca Velilla, a escolha perfeita para as profissionais que valorizam o conforto e a funcionalidade no ambiente de trabalho. Esta peça de vestuário é especialmente desenhada para profissionais do sector da saúde ou assistência social, como trabalhadoras em lares de terceira idade.

A túnica feminina Velilla apresenta um design elegante com aperto central, terminando numa distinta gola em V. Os botões centrais não só acentuam o seu estilo, mas também permitem um ajuste personalizado para garantir o máximo conforto durante todo o dia de trabalho.

Outra característica que distingue esta túnica é a presença de três bolsos de chapa. Estes bolsos são incrivelmente práticos, oferecendo espaço suficiente para guardar itens essenciais como canetas, blocos de notas ou pequenos instrumentos de trabalho.

A Túnica 535209 da Velilla também apresenta aberturas laterais e um cabeção traseiro, detalhes que proporcionam liberdade de movimentos, indispensável numa profissão tão exigente.

Por último, mas não menos importante, esta túnica da Velilla demonstra o compromisso da marca em oferecer produtos de alta qualidade a preços competitivos. A durabilidade e resistência da Túnica 535209 garantem um excelente retorno do investimento, tornando-a uma escolha de confiança para todas as profissionais dedicadas. Explore o melhor da moda de trabalho com a Velilla!

Informações do Produto

VL535209.05 Azul Celeste.XS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
190 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce