Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Begonia

Referência: GY634800

Túnica Begonia

Referência: GY634800

Manga cava, bicolor

36,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Conheça a Túnica Begonia, a peça ideal para mulheres modernas e dinâmicas que não abdicam do conforto e da elegância no seu dia-a-dia. Esta túnica, especialmente concebida para senhoras, é confeccionada em poliéster de alta qualidade, proporcionando um toque suave e uma durabilidade excepcional.

Com um modelo prático de manga cava, a Túnica Begonia adapta-se perfeitamente a qualquer tipo de silhueta, realçando a beleza natural de quem a veste. O seu fecho prático permite um ajuste perfeito, garantindo a máxima comodidade durante todo o dia.

Uma das grandes vantagens desta túnica é o seu tecido de fácil manutenção. Esqueça as horas passadas a engomar: com a Túnica Begonia, basta lavar, secar e está pronta a usar!

Este é um produto versátil, ideal para profissionais de várias áreas. Se é médica, enfermeira, esteticista, terapeuta ou trabalha na área da hotelaria e restauração, a Túnica Begonia é a solução perfeita para si. Oferecendo um equilíbrio perfeito entre estilo e funcionalidade, esta peça vai fazer de si a estrela do seu local de trabalho.

Não perca mais tempo e adicione um toque de sofisticação ao seu guarda-roupa com a Túnica Begonia!

Informações do Produto

GY634800.127-Pistacho.S
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
150 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce