Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Adán

Referência: GY615900

Túnica Adán

Referência: GY615900

Detalhes em Coolmax®

21,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Caso prefira um corte ajustado, sugerimos um tamanho abaixo do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Desperte o profissional em você com a nossa excepcional Túnica Adán, a escolha perfeita para todo o homem que valoriza conforto, funcionalidade e estilo no seu ambiente de trabalho. Confeccionada com detalhes em Coolmax, esta túnica permite a respiração da pele, garantindo-lhe um conforto inigualável, mesmo nas jornadas de trabalho mais exigentes.

Com um design relaxado e um corte elegante, a Túnica Adán possui um estilo único que a distingue. A sua gola mao e os dois botões decorativos no topo da carcela conferem-lhe uma sofisticação discreta. Além disso, dispõe de dois bolsos na cintura, ideais para guardar pequenos objetos ou ferramentas de trabalho.

O seu sistema de fecho com molas de pressão ocultas ao centro garante praticidade e rapidez no vestir e despir. Além disso, as aberturas laterais permitem uma maior liberdade de movimentos, o que torna esta túnica uma peça versátil e adequada para uma variedade de profissões, desde profissionais de saúde, esteticistas, a trabalhadores de spa.

Invista na Túnica Adán e sinta a diferença no seu dia-a-dia de trabalho. Porque a sua performance profissional merece o melhor vestuário.

Informações do Produto

GY615900.101-Blanco.L
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
180 g/m2
Outras Características
Painéis em malha técnica COOLMAX® que permitem maior respirabilidade e flexibilidade
País da marca
Espanha
País de fabrico
China

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce