Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Redline

Referência: GY616200

Túnica Redline

Referência: GY616200

Detalhes em Coolmax®

23,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Caso prefira um corte ajustado, sugerimos um tamanho abaixo do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Conheça a Túnica Redline, a escolha definitiva para o homem moderno que preza conforto e elegância no ambiente de trabalho. Esta túnica de manga comprida, com gola mao, é ideal para profissões que exigem uma imagem cuidada e profissional, como médicos, enfermeiros, terapeutas, esteticistas e muitos outros.

A Túnica Redline não é só estilosa, é também extremamente funcional. Possui dois bolsos na cintura, perfeitos para guardar pequenos utensílios essenciais no quotidiano laboral. O fecho é feito através de molas de pressão ocultas ao centro, proporcionando uma aparência limpa e sofisticada. Além disso, dois botões decorativos no topo da carcela adicionam um toque de classe a esta peça de vestuário.

Este modelo apresenta aberturas laterais para um estilo relaxado e uma maior liberdade de movimentos. Mas a verdadeira estrela da Túnica Redline é o seu tecido com detalhes em Coolmax, uma tecnologia inovadora que permite uma maior respiração do utilizador. Este material garante que você se mantenha fresco e confortável mesmo nos dias mais agitados.

Com a Túnica Redline, você estará sempre pronto para enfrentar o dia com confiança e estilo.

Informações do Produto

GY616200.101-Blanco.L
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
180 g/m2
Outras Características
Painéis em malha técnica COOLMAX® que permitem maior respirabilidade e flexibilidade
País da marca
Espanha
País de fabrico
China

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce