Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Lia

Referência: GY658900

Túnica Lia

Referência: GY658900

Toque aveludado

43,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a Túnica Lia, uma peça de vestuário profissional de alta qualidade que combina elegância, conforto e funcionalidade. Desenvolvida especialmente para profissionais que prezam por um visual sofisticado sem abrir mão da praticidade, esta túnica é ideal para dentistas, esteticistas, médicas, enfermeiras e profissionais de spa.

A Túnica Lia é confeccionada em 100% poliéster, garantindo uma textura suave similar à pele de pêssego. O tecido, em tons pastel, conta com uma tecnologia avançada que impede a passagem de salpicos de água e fluidos, oferecendo uma proteção extra no dia-a-dia de trabalho.

Com um design feminino e contemporâneo, esta túnica tem um decote em V e mangas curtas, proporcionando conforto e liberdade de movimentos. Possui ainda dois práticos bolsos entre os painéis laterais e um bolso invisível no peito esquerdo, perfeitos para guardar pequenos objetos de uso frequente.

As costuras à frente e atrás conferem um acabamento profissional enquanto as aberturas laterais permitem uma maior flexibilidade. O acabamento acetinado altamente respirável assegura o bem-estar ao longo do dia, mesmo em ambientes mais quentes ou stressantes.

Vista-se com a Túnica Lia e descubra o equilíbrio perfeito entre estilo, conforto e funcionalidade!

Informações do Produto

GY658900.149-Verde Caqui.S
Composição
100% Poliéster técnico
Gramagem
125 gr/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido resistente a fluidos
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce