Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Izan

Referência: GY615700

Túnica Izan

Referência: GY615700

Toque aveludado

40,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o conforto e a elegância da túnica Izan, a escolha perfeita para profissionais que buscam um visual sofisticado sem abrir mão da funcionalidade. Esta túnica feminina de manga curta conta com um decote em V que realça a silhueta, tornando-a ideal para profissionais de saúde, esteticistas e qualquer mulher que valorize o estilo e a praticidade.

A túnica Izan é muito mais do que apenas um uniforme de trabalho. Com dois bolsos entre os painéis laterais e um bolso invisível no peito esquerdo, foi pensada para oferecer praticidade e facilidade de movimentos. As costuras à frente e atrás e as aberturas laterais garantem o conforto, mesmo em longos períodos de uso.

Feita de tecido com toque de pele de pêssego em 100% poliéster, a túnica Izan proporciona uma sensação única de suavidade e conforto. As cores em tons pastel conferem uma aparência suave e profissional. Além disso, graças à tecnologia que impede a passagem de salpicos de água e fluidos, esta túnica é perfeita para ambientes de trabalho onde a higiene é fundamental. O acabamento acetinado altamente respirável completa o pacote, tornando a túnica Izan uma peça de vestuário profissional imprescindível para qualquer profissional que valorize a funcionalidade e a elegância.

Informações do Produto

GY615700.149-Verde Caqui.S
Composição
100% Poliéster técnico
Gramagem
125 gr/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido resistente a fluidos
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce