Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Menorca

Referência: GY652900

Túnica Menorca

Referência: GY652900

Microfibra leve

36,90 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a Túnica Menorca, a túnica que procura para o seu uniforme! Esta túnica de manga curta é ideal para médicos, veterinários, esteticistas, e todos os profissionais que valorizam o conforto e a funcionalidade no seu dia-a-dia.

A Túnica Menorca é confeccionada em tecido de microfibra, que a torna altamente respirável e antibacteriana, proporcionando uma sensação constante de frescura e bem-estar. Além disso, resiste a salpicos de lixívia, o que lhe confere uma durabilidade extraordinária e é perfeita para ambientes de trabalho onde a higiene é fundamental.

Esta túnica possui um fecho de correr central e dois práticos bolsos laterais para facilitar o seu trabalho. E o melhor de tudo? Pode lavá-la a 90º e ela seca rapidamente, sem necessidade de passar a ferro, poupando-lhe tempo e esforço.

Um dos seus pontos fortes é a sua capacidade de repelir o cabelo e o pêlo de animais de estimação, tornando-a um aliado essencial para veterinários e cabeleireiros.

Com a Túnica Menorca, o seu conforto e a sua aparência profissional estão garantidos. Experimente já e sinta a diferença!

Informações do Produto

GY652900.139-Gris Marengo.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
150 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Lavável na máquina até 90ºC
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce