Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Rosalia

Referência: GY659600

Túnica Rosalia

Referência: GY659600

Microfibra

28,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Túnica Rosalia é a escolha perfeita para as profissionais que valorizam o conforto, a funcionalidade e a elegância no ambiente de trabalho. Ideal para profissionais de saúde, esteticistas e outros que necessitam de vestuário confortável e funcional, esta túnica de pijama cirúrgico feminina é um verdadeiro sinónimo de qualidade e durabilidade.

Com um moderno decote em V, a Túnica Rosalia possui três práticos bolsos frontais, dois deles do lado direito, que permitem ter sempre à mão os utensílios necessários para o desempenho da sua função. O seu design com costuras à frente e atrás, dardos no peito e aberturas laterais, proporciona um corte perfeito, realçando a silhueta feminina sem comprometer a liberdade de movimento.

Fabricada em MICROFIBRA 360, a Túnica Rosalia beneficia de um tecido revolucionário com tratamento antibacteriano SILVADUR, incorporando iões de prata que garantem proteção e frescura durante todo o dia. Esta avançada microfibra absorve e mantém o suor longe da pele, facilitando a transpiração, ao mesmo tempo que a sua propriedade elástica de 360º permite esticar-se em todas as direcções.

Disponível numa vasta gama de cores, a Túnica Rosalia é a combinação perfeita de conforto, estilo e funcionalidade. Invista na sua imagem profissional com a Túnica Rosalia e sinta a diferença no seu dia-a-dia!

Informações do Produto

GY659600.106-Rosa.S
Material
Microfibra 360 - tecido revolucionário com tratamento antibacteriano Silvadur que proporciona frescura e proteção. A sua propriedade de elasticidade de 360° permite uma liberdade de movimentos excecional.
Composição
95% Poliéster / 5% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
170 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce