Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Tadeo

Referência: GY617500

Túnica Tadeo

Referência: GY617500

Microfibra

28,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a túnica Tadeo, o vestuário profissional que irá revolucionar o seu dia-a-dia no trabalho. Especialmente desenhada para profissionais da saúde, esta túnica de pijama cirúrgico masculina, com um elegante decote em V e três bolsos frontais, integra funcionalidade e conforto num só produto.

A túnica Tadeo, com costuras à frente e atrás, dardos no peito e aberturas laterais, é fabricada em MICROFIBRA 360, um tecido inovador com tratamento antibacteriano SILVADUR. Este material exclusivo incorpora iões de prata, garantindo proteção e frescura ao longo de todo o dia. Além disso, este tecido absorve e mantém o suor longe da pele, auxiliando na transpiração.

Mas o que realmente distingue a nossa túnica Tadeo é a sua elasticidade em 360º. Esta característica única permite que o tecido se estique em todas as direções, proporcionando maior conforto e liberdade de movimento, fundamentais para um desempenho eficiente em qualquer profissão exigente.

Disponível numa vasta gama de cores, a túnica Tadeo é a escolha ideal para quem procura um vestuário profissional de alta qualidade, confortável e funcional. Experimente a diferença de trabalhar com a túnica Tadeo. A sua pele e a sua performance agradecem.

Informações do Produto

GY617500.145-Verde Petroleo.M
Material
Microfibra 360 - tecido revolucionário com tratamento antibacteriano Silvadur que proporciona frescura e proteção. A sua propriedade de elasticidade de 360° permite uma liberdade de movimentos excecional.
Composição
95% Poliéster / 5% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
170 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce