Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Gari

Referência: GY617700

Túnica Gari

Referência: GY617700

Mobilidade total

25,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a Túnica Profissional Gari 6177, um artigo de vestuário de alta qualidade, desenhado para profissionais que valorizam o conforto, a funcionalidade e a elegância no local de trabalho. Este produto é ideal para profissionais de saúde, esteticistas, terapeutas e todos aqueles que necessitam de se movimentar com facilidade e conforto durante o seu dia de trabalho.

A Túnica Gari 6177 destaca-se pela sua elasticidade 360º, um tecido inovador que proporciona total liberdade de movimentos. O design funcional inclui dois bolsos na frente, perfeitos para guardar pequenos objetos ou ferramentas de trabalho. Além disso, esta túnica profissional possui aberturas laterais para melhorar a ventilação e a mobilidade.

As mangas Ranglan da Túnica Gari 6177 adicionam um toque de estilo ao design prático. São confortáveis, permitem um fácil movimento do braço, e dão um visual moderno e profissional ao vestuário.

Se procura uma túnica profissional que combine conforto, funcionalidade e estilo, a Túnica Gari 6177 é a escolha perfeita. Experimente a sensação de liberdade com a elasticidade 360º e desfrute do conforto e praticidade dos bolsos frontais e das aberturas laterais. Adquira já a sua Túnica Gari 6177 e eleve o seu estilo profissional.

Informações do Produto

GY617700.101-Blanco.S
Material
Microfibra 360 - tecido revolucionário com tratamento antibacteriano Silvadur que proporciona frescura e proteção. A sua propriedade de elasticidade de 360° permite uma liberdade de movimentos excecional.
Composição
95% Poliéster / 5% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
170 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce