Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Hector

Referência: GY613200

Túnica Hector

Referência: GY613200

Elástica

32,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o conforto de trabalhar com a Túnica Hector, a peça de vestuário profissional que une elegância e funcionalidade. Fabricada com 99% de poliéster e 1% de elastano MICROFIBER ELASTIK, esta túnica de manga curta garante a máxima liberdade de movimentos, mantendo o profissionalismo que o seu trabalho exige.

Com um distinto decote em "V", a túnica Hector 6132 apresenta dois bolsos de remendo à frente e um bolso invisível no lado esquerdo do peito, para guardar tudo o que necessita ao longo do dia. O seu design semi-ajustado e com dardos nas costas assegura um ajuste perfeito, enquanto as fendas laterais proporcionam um aspeto impecável.

E não se trata apenas de beleza: a túnica Hector é fabricada com um tecido de alta tecnologia que a torna antibacteriana, altamente respirável e resistente a salpicos de lixívia. É a escolha ideal para profissionais de saúde em hospitais, clínicas, centros médicos, farmácias, laboratórios, veterinários, mas também para profissionais de estética em salões de beleza, spas ou lojas.

O casaco Hector Elastik seca rapidamente, não necessita de ser engomado e repele pêlos e pelos de animais domésticos. Desfrute de um vestuário profissional de alta qualidade que combina estilo, conforto e praticidade. Experimente a túnica Hector, a escolha perfeita para o seu dia-a-dia profissional.

Informações do Produto

GY613200.001-Negro.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
99% Poliéster/1% Elastano
Gramagem
155 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido antibacteriano
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce