Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Agata

Referência: GY656500

Túnica Agata

Referência: GY656500

Elástica

32,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Túnica Agata 6565, especialmente concebida para profissionais de saúde, oferece um equilíbrio perfeito entre estilo, conforto e funcionalidade. Esta peça de vestuário é uma adição essencial ao seu guarda-roupa profissional, permitindo-lhe desempenhar o seu trabalho com confiança e comodidade.

Confeccionada com 99% de poliéster e 1% de elastano MICROFIBER ELASTIK, esta túnica garante uma liberdade de movimentos sem precedentes. O material de alta qualidade tem propriedades antibacterianas e promove uma respirabilidade excecional, mantendo-a fresca e confortável durante todo o turno de trabalho.

O design elegante com decote em V e corte justo confere à Túnica Agata 6565 um toque de sofisticação e modernidade. Os dois bolsos de chapa à frente e um bolso invisível no lado esquerdo do peito, adicionam uma funcionalidade prática sem comprometer o estilo.

Esta túnica pode ser lavada a 90°, seca rapidamente e não necessita de ser passada a ferro, tornando-a extremamente prática para o dia-a-dia agitado dos profissionais de saúde. É ideal para quem trabalha em hospitais, clínicas, farmácias e outros ambientes de saúde. Adquira a sua Túnica Agata 6565 e sinta a diferença no seu desempenho profissional.

Informações do Produto

GY613200.001-Negro.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
99% Poliéster/1% Elastano
Gramagem
155 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido antibacteriano
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce