Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Nuria

Referência: GY657300

Túnica Nuria

Referência: GY657300

Estilo polo

39,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a nova definição de elegância com a túnica estilo polo Nuria 6573, um essencial para o seu guarda-roupa profissional. Projetada para o conforto e funcionalidade do dia-a-dia, é ideal para profissionais de saúde, esteticistas, ou qualquer profissional que valorize a elegância e o conforto no local de trabalho.

A túnica Nuria, com um design único de manga curta, apresenta um colarinho de camisa e um fecho de botões de pressão. Além disso, conta com dois bolsos frontais para armazenamento de objetos essenciais, e um bolso invisível no lado esquerdo do peito para itens de valor ou de fácil acesso.

Composta por MICROFIBRA ELASTIK, este polo proporciona a máxima liberdade de movimentos, resistência antibacteriana e elevada respirabilidade, garantindo conforto durante todo o dia. A composição de 99% poliéster e 1% elastano oferece uma sensação suave ao toque, enquanto mantém a sua forma e cor mesmo após inúmeras lavagens.

O visual é completado com dardos no peito e nas costas para um ajuste perfeito, combinando elegância e funcionalidade. Com a túnica estilo polo Nuria 6573, a elegância no vestuário profissional tem um novo nome.

Informações do Produto

GY657300.117-Gris Perla.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
99% Poliéster/1% Elastano
Gramagem
155 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce