Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Katia

Referência: GY658100

Túnica Katia

Referência: GY658100

Microfibra

32,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Com a nossa túnica Katia 6581, o seu conforto e estilo estão garantidos durante o seu dia de trabalho.

Esta túnica de manga comprida é perfeitamente adequada para ambientes profissionais de saúde, oferecendo um equilíbrio perfeito entre funcionalidade e elegância. O colarinho mao e o fecho de botões de pressão oculto adicionam um toque de sofisticação, enquanto os dois bolsos frontais proporcionam um espaço prático para guardar pequenos utensílios essenciais.

A túnica Aaron é confeccionada em 100% poliéster microfibra, um tecido anti-bacteriano de alta qualidade que é altamente respirável, resistente a salpicos de lixívia e repelente de pêlos e de animais domésticos. Além disso, este tecido permite uma lavagem até 90º e seca rapidamente, eliminando a necessidade de passar a ferro, poupa-lhe tempo e esforço.

Quer seja um profissional de saúde a trabalhar num hospital, clínica, centro médico, farmácia, laboratório, clínica veterinária, spa, loja de estética ou mesmo um profissional de beleza, a túnica Katia 6581 é a escolha ideal para si. Com as suas costuras e dardos à frente e atrás, esta peça de vestuário semi-ajustada garante um ajuste perfeito, permitindo-lhe movimentar-se livremente e com confiança durante todo o dia.

Escolha a túnica Katia 6581 e usufrua de um vestuário de trabalho superior em termos de conforto, estilo e funcionalidade.

Informações do Produto

GY658100.101-Blanco.XS
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
150 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce