Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Nerea

Referência: GY609600

Túnica Nerea

Referência: GY609600

Microfibra

22,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Túnica Nerea 6096 não é apenas uma peça de vestuário, mas um aliado nas suas tarefas diárias. Esta túnica não só é estilosa, mas também prática. O seu design contemporâneo e unissexo adapta-se perfeitamente a qualquer profissional, independentemente do seu género.

O seu tecido 100% poliéster microfibra é de alta qualidade, oferecendo propriedades antibacterianas, o que é essencial em ambientes de cuidados de saúde. Além disso, é altamente respirável, para que se sinta confortável durante todo o dia, e resistente a salpicos de lixívia, o que significa que se mantém intacto mesmo depois de lavagens frequentes.

E falando em lavagens, a Túnica Nerea 6096 é lavável a 90º, seca rapidamente e não necessita de ser passada a ferro, poupando-lhe tempo e esforço.

Além disso, esta túnica repele os pêlos dos animais, tornando-a perfeita para profissionais veterinários.

Com um design semi-ajustado e fendas laterais, a Túnica Nerea 6096 garante o máximo de conforto, mesmo durante os dias mais longos e exigentes.

Seja um profissional de saúde, trabalhe em laboratórios, farmácias, clínicas veterinárias, limpezas, cabeleireiros, estética ou comércio, a Túnica Nerea 6096 é a opção perfeita para si. Descubra a diferença de usar um vestuário que foi projetado a pensar em si.

Informações do Produto

GY609600.0112-Burdeos.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Gramagem
180 g/m2
Outras Características
Lavável na máquina até 90ºC
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce